segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Rui

Angra do Heroísmo, 13 de Fevereiro de 2007

Olá, querida Gertrudes,
Há imenso tempo que sofro em silêncio, pois o meu coração palpita descoordenadamente sempre que me cruzo contigo.

Nunca tive coragem de te abordar, porque receio a tua reacção. Já o devia ter feito por SMS, mas agora, como surgiu a oportunidade de escrever uma carta na aula de Língua Portuguesa, aproveito para te declarar todo o meu amor e convidar-te a jantares comigo no dia dos namorados. Então poderei pessoalmente declarar-te tudo o que sinto por ti e ler-te os poemas que te tenho escrito. Caso aceites, encontramo-nos às 20 horas no restaurante O Pescador.
Por favor aparece, porque se não o fizeres nunca saberás o que perdeste.
Recebe muitos beijos cheios de amor e paixão deste sempre teu,

Malaquias