terça-feira, abril 24, 2007

O Luís está na droga...

Angra do Heroísmo, 24 de Abril de 2007

Olá, Luís!


Como estás? Eu cá vou bem.


Já sei da tua situação. Sabes que somos grandes amigos e eu quero ajudar-te. Já olhaste bem para ti? Estás diferente daquilo que eras. Eras amigo, companheiro, responsável, atraente... Agora o que és?


Tenho um convite para te fazer: vem ter comigo à Terceira, para eu te poder ajudar a deixar a droga.


A droga leva as pessoas à miséria, aos maus tratos e à contracção de doenças. Tens muita sorte por não teres apanhado SIDA ou outra doença, por enquanto...


Só quero que saibas que sou tua amiga e que te quero ajudar muito, muito. Espero que na tua próxima carta, mandes uma resposta agradável.


Adeus e muitos beijinhos desta tua amiga que te adora,


Daniela Borba


1000 beijos