terça-feira, setembro 16, 2008

O Garfield

Olá a todos.
Eu sou o Garfield. Sou um gato gordo de pêlo cor de laranja e de riscas acastanhadas. Dizem que sou preguiçoso, mas não o sou! Apenas não gosto de manhãs, pois é tão bom dormir!
O meu dono chama-se John e vivemos numa casa grande e bonita. Temos um cão a viver connosco que se chama Odie.
Nos meus tempos livres, gosto de estar com o meu amigo gato Nermal ou então com o cão Luka. Eu gosto de estar sentado no sofá a ver televisão e a comer sempre. O meu prato favorito é lasanha. Também adoro ir ao veterinário, porque isso me deixa sempre feliz e satisfeito.
Bem, eu já fiz muitas coisas, por exemplo, ensinei o Odie a dançar na entrada. Mas além de saber dançar, também sou um gato muito heróico. Já fizeram dois filmes sobre a minha personagem “Garfield” e “Garfield 2”. A minha última aventura foi em Londres, no castelo de Carlait.
Eu fui confundido com o prince (décimo segundo). Durante alguns dias, vivi a vida dele e ele viveu a minha. A vida do prince é facilitada por empregados que ele tem para tudo o que precisa e ele não tem que fazer mais nada a não ser dar ordens.
Enfim, a minha vida resume-se a passar o dia todo a dormir, a comer e a ver televisão.
Diana Ferreira, 7ºG