terça-feira, novembro 21, 2006

O Verdadeiro Final da História de Amor

Certo dia, a Andorinha Sinhá disse que se iria casar com o Rouxinol. Quando ela disse isso ao Gato Malhado, ele ficou muito triste porque gostava dela. Ele decidiu ir ter com a Cobra Cascavel porque queria que ela o matasse, mas ela não o matou porque queria que ele fosse feliz.
No dia do casamento, a Andorinha Sinhá estava muito triste porque ela não gostava do Rouxinol, mas sim do Gato Malhado, por isso, na hora h, ela decidiu ir a correr atrás do Gato Malhado de quem ela gostava.
Ela andou, andou para ver se encontrava o Gato Malhado, mas estava muito difícil encontrá-lo. Quando finalmente o encontrou, a Cobra Cascavel preparava-se para o matar, mas ainda conseguiu chegar a tempo de o salvar. Ela chamou-o e disse-lhe que queria casar com ele, porque o amor deles era muito forte, e que nãoqueria saber da lei das andorinhas que não lhes permitia casar com os gatos.
Eles decidiram convidar a Cobra Cascavel para o seu casamento, por esta não o ter matado, a Coruja por lhes ter ajudado e também todos os animais do parque.
No dia do casamento, todos estavam contentes por o Gato Malhado e a Andorinha Sinhá se terem casado e disseram-lhes que queriam que eles fossem muito felizes.
E assim foi: eles viveram felizes para sempre.
Séfora, 8ºL

1 Comments:

Blogger Natal said...

Boa ideia!
Queremos é finais felizes, certo?
Bom trabalho.
Beijinhos.

11:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home