terça-feira, maio 08, 2007

O Grupo Revolution


Era uma vez um grupo de rapazes que se juntou ao pé de um cerrado. Cada elemento tinha um nome: um chamava-se Crazy, outro Cobra e o outro Prata. Esses rapazes não tinham medo de fazer nada. Então, o Crazy teve uma grande ideia. Ele disse ao grupo para tentarem fazer saltos mortais e mais dessas coisas que se fazem por aí e eles aceitaram.

Começaram a saltar o muro, que era um bocado alto. Eles faziam coisas lindas: davam saltos mortais, faziam o pino em cima do muro e depois atiravam-se para o cerrado.

De repente apareceu um rapaz a dizer que também queria entrar para o grupo, que já tinha o nome de Revolution. Eles deixaram-no entrar e ele começou a tentar dar saltos, mas tinha medo. Os outros tinham que puxar muito por ele, tinham que lhe dizer para saltar pela pessoa de quem ele gostava. Assim, ele já dava alguns saltos, mas muito pequenos.

Um dia, os Revolution reuniram-se, mas o tal rapaz não compareceu à reunião, sendo, por isso, eliminado. O Crazy foi logo para o computador fazer uma ficha de competição.

Os Revolution seguiram em frente e mostraram às pessoas o que sabiam fazer.

O tal rapaz, mau por ter sido excluído, tentou fazer um grupo, mas não conseguiu... O nome do grupo dele era Hardboys, mas eles não faziam nada, tinham medo de saltar. Assim, nas competiçóes, eles não conseguiram nada.

O Cobra tinha muita flexibilidade, fazia muitas coisas, assim como o Prata, que era um rapaz mulato que também fazia coisas excelentes. Por isso, os Revolution participaram numa grande competição e ganharam tudo.

E foi assim tudo o que aconteceu aos Revolution...

Tiago Moreira, TP&P